Home » Notícias » Para transformar pratos simples em grandes receitas gourmet!
NOVIDADE MASSAS

Para transformar pratos simples em grandes receitas gourmet!

Versáteis e saborosas, as massas Riscossa podem ser utilizadas em receitas mais sofisticadas para incrementar um almoço familiar aos domingos, ou ainda, em uma rápida refeição no dia a dia.

As massas Riscossa são feitas a partir de sêmola de trigo duro que ressaltam características como maior consistência, homogeneidade e sabor às refeições. Com mais de um século de experiência no mercado, a empresa italiana tem como filosofia manter a tradição do passado na produção das massas, porém, sem deixar de utilizar as novas tecnologias para auxiliar no abastecimento do público que aprecia uma bela “pasta”.

Com muita criatividade, as massas Riscossa oferecem sofisticação e versatilidade na hora de preparar receitas na cozinha que vão desde pratos mais simples como um penne ao molho sugo ou também em uma ousada macarronada com patê de azeitonas, alcaparras e tomate seco elaborada com fusilli, pois as massas combinam muito bem com uma grande variedade de alimentos e temperos.

As massas Riscossa são importadas com exclusividade pela Costazzurra nas versões: Longa, Curta, Para Sopa, ao Ovo, Especial e Integral. Dentro dessas divisões são encontradas pelos modelos:

Linguine, Spaghettini, Spaghetti, Gnocchi, Farfalle, Penne Zite, Spirali (Fasilli), Rosmarino, Stelline, Tagliatelle Uovo, Fettuccine Uovo, Pappardelle Uovo, Tagliatelle Semola, Conchiglioni, Cannelloni, Lasagne Ricce, Spaguetti Integral e Penne Zite Rigate Integral.